Fale Conosco
0800 771 33 20
14 3326 3483
Whatsapp

Telas ajudaram EUA a vencer malária e poderiam ser arma contra zika

"A transmissão explosiva pelo (Aedes) aegypti só ocorre em áreas tropicais que têm muitas casas sem telas", disse ao jornal Scott Ritchie, médico do Instituto Autraliano de Saúde e Medicina Tropical.

Critérios de Controle da Radiação Solar

Os toldos são uma excelente alternativa para o controle da radiação solar. Para isso, devem ser corretamente projetados, dimensionados e localizados nas fachadas dos edifícios, em função de alguns critérios. Os principais critérios são:

Toldos no Controle da Radiação Solar

A radiação solar é composta de três faixas principais de radiação eletromagnética: o infravermelho, responsável pela sensação de calor, a radiação visível, que chamamos de luz e o ultravioleta, que tem seu efeito bactericida e fungicida nos ambientes, porém também acarreta o bronzeamento da pele, o câncer de pele, o desbotamento de tecidos (tapetes, estofados, cortinas, etc.) e o ressecamento e envelhecimento de materiais de acabamento.

Breve história do Toldo

Toldos são elementos da arquitetura que proporcionam, de forma sustentável, controle de luz e calor aos ambientes, além de ampliar espaços úteis, proteger móveis e objetos de decoração da ação do sol e embelezar imóveis residenciais e comerciais.

Toldos em residencia

Protege ambientes internos e cria espaços esternos.
Os móveis e os objetos de decoração estão estragando com o sol que entra pelo vidro da janela ou da porta? Você precisa de uma cobertura externa para as horas de lazer, mas não quer enfrentar uma obra? Os toldos são ótimas opções para esses e outros casos. E o melhor: a instalação é rápida, com a vantagem de a maioria dos modelos traz a opção de recolhimento, o que faz com que a fachada volte a exibir suas características originais.